Mentoria de Tarô com Maurício Santos

Mentoria de Tarô com Maurício Santos

A mentoria de Tarô é destinada aos estudiosos do Tarô, que estão buscando expandir seus conhecimentos sobre essa ferramenta e sair da superfície, já que estão dispostos ao aprofundamento do oráculo.

Após conhecer uma técnica e praticá-la consideravelmente, surgem dúvidas em um nível intermediário, que necessitam ser esclarecidas por um grande professor. É por isso que surgem grupos de mentoria, destinados ao esclarecimento de inúmeras ideias que ressoam ainda como diamante bruto, disposto a ser lapidado.

Dos cinco princípios judaicos para a prosperidade dois falam sobre formas de aprendizado e desenvolvimento pessoal: “sem conselheiros os projetos fracassam, mas com eles há sucesso” e ainda “a pobreza e vergonha são para quem rejeita instrução, quem aceita a repreensão será honrado”. 

Para quem se destina a mentoria de Tarô?

A mentoria de Tarô é destinada aos estudiosos do Tarô, que estão buscando expandir seus conhecimentos sobre essa ferramenta e sair da superfície, já que estão dispostos ao aprofundamento do oráculo. 

Dessa forma, o professor Maurício Santos abre uma sala de discussão buscando avaliar e compreender as necessidades dos alunos que a buscam. A mentoria pode ser realizada individualmente ou em grupo, assim como virtualmente ou presencial. 

Assim sendo, cada egrégora é formada sob determinada periodicidade, com o intuito de oferecer suporte para as aberturas de Tarô

Podemos dizer que a Mentoria de Tarô representa um espaço acolhedor e com maior intimidade para um verdadeiro mergulho, onde tarólogos profissionais ou buscadores da profissionalização do Tarô interagem e compartilham as suas próprias experiências. 

A partir disso, as dúvidas são solucionadas e opções são apresentadas, ampliando conceitos já estudados ou mesmo observando novas abordagens para as diversas tiragens do Tarô.

Para solicitar a Mentoria de Tarô, entre em contato com a nossa equipe para que possamos disponibilizar um espaço para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.