A única carta do Tarô cujo nome está no plural: Os Enamorados

A única carta do Tarô cujo nome está no plural: Os Enamorados

O 6 é o número perfeito, juntamente com o 3 e o 9, formam a trinca espiritual da numerologia e do eneagrama; os demais (1, 2, 4, 5, 7 e 8), formam tudo o que é material.

No Tarô o arcano VI representa o arquétipo da escolha, da encruzilhada, das decisões tomadas por meio daquilo que temos de mais sublime, que é o amor. Uma escolha feita com confiança, sem medo. O arcano dos Enamorados, inspira as cartas de número 6 dos naipes de Ouros, Espadas, Copas e Paus. É a única carta cujo nome está no plural, por isso traduz um encontro. Ao encontrar um possível amor, oriente-se pelo coração; perceba tudo o que lhe transmite amor.

Faça o suficiente, não exagere, como uma balança, símbolo da sensibilidade, mova-se devagar para encontrar o equivalente no outro lado. Mude de lugar, de pensamento, de sintonia, de atitude e sinta o que é essencial para você, ouse enxergar novas nuances da realidade. Devolva ao outro o que tem de mais precioso: seu amor genuíno. Exale seu perfume. Assim o seu verdadeiro poder é reconhecido, o amor é coroado.

Feliz Dia dos Namorados!

MAURÍCIO BRITO – TARÓLOGO, CRIADOR DO TIKUN TARÔ

Maurício Brito é um ariano com ascendente Áries, cheio de energia para inícios e nutrido pelo fogo da vida. Como arcano pessoal tem os Enamorados, a carta VI do Tarô, permitindo que a empatia o invada para compreender exatamente a dor do outro. O arquétipo do Eremita, arcano IX do Tarô, representa seu dharma e propósito nesta existência, confirmando sua comunicação com o divino, onde é capaz de canalizar a mensagem do cosmos e entregá-la ao bem maior. Tarólogo com um bom tempo de janela, há mais de 20 anos está imerso no autoconhecimento, em suas mais variadas formas. É trainer e consultor, graduado em administração de empresas e formação em coaching, o que explica sua abordagem prática e aplicável. Especializou-se em psicologia analítica e, também por isso, os conceitos de Carl Jung são constantes em sua consulta. Também utiliza a abordagem de Bert Hellinger, usufruindo da visão sistêmica para a resolução dos mais variados problemas trazidos pelos seus consulentes. Maurício também é meditante, reikiano, thetahealer e terapeuta floral. “Minhas escolhas são feitas mais com o coração do que com a razão, mas tenho energia e diligência para encarar aquilo que é essencialmente humano em suas diversas facetas. É natural para mim, harmonizar as situações que se apresentem desafiadoras. A sabedoria ancestral e o reconhecimento sobre a realidade espiritual do ser humano, são temas fundamentais na minha caminhada”, ilumina Maurício.

Aberturas para o Mês dos Namorados

Confira as aberturas sugeridas para o mês de junho. Aproveite os valores promocionais e inspire-se com os conselhos do tarô arquetípico.

Para casais: Templo de Afrodite (13 cartas)
Para quem ainda não namora: abertura revelando o outro (5 cartas)
Para o coração partido (5 cartas)

Para agendar a sua consulta online, clique no botão abaixo e fale conosco pelo WhatsApp (62) 9.9905-6120.

VAGAS LIMITADAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.